1873101999412462 Ideias para inserir natureza em pequenos espaços!
top of page
Buscar
  • Foto do escritorEcojardim

Ideias para inserir natureza em pequenos espaços!


Existem sempre algumas ideias que podem servir como inspiração e levar a natureza para dentro de casa ou ao ar livre.

Escolhemos pequenos jardins que sejam possíveis de construir em um espaço reduzido. Cada projeto pode ser criado de forma criativa, rápido e econômica. Agora, para iniciar o projeto do jardim na sua residência é preciso analisar e escolher qual espécie você irá plantar. É importante durante o processo de escolha das plantas não misturar muitos tipos de flores e folhagens, assim você evita estragar a sensação de equilíbrio e harmonia do ambiente. Outro ponto fundamental é ver o tamanho das plantas para que se adequem ao espaço. Peça para a Ecojardim mais próxima de você fazer um orçamento! ;)

1. Jardim vertical

O jardim vertical é ótimo para quem tem pequeno espaço, mas não abre mão de ter um pouco de vida em casa!

2. Canteiro de plantas

O canteiro de plantas depende da espécie que você deseja ter em seu jardim, por exemplo, pode ser da mesma tonalidade e fácil para manuseio e que não precisa sempre de cuidados.

3. Painel de vasos

Para construir um jardim pequeno não é necessário muita coisa, basta apenas você ter o dom de tornar as coisas simples e bonitas.

4. Sob as escadas

Uma ótima ideia para aproveitar um espaço que ficaria totalmente sem vida!

5. Jardim de inverno

Se você tem um corredor vazio, por exemplo, uma excelente ideia é investir em um pequeno jardim, com plantas no vaso e também na vertical!

Com todas essas inspirações, que tal preencher sua casa de verde??

Peça já um orçamento!

Fonte: https://www.homify.com.br/livros_de_ideias/1079455/20-jardins-pequenos-que-voce-pode-fazer-em-um-cantinho-de-casa

287 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page